'Dizer e não pedir segredo" é um projeto do Teatro Kunyn sobre a homossexualidade masculina no Brasil sob uma perspectiva histórico-social que compreende uma peça de teatro e um blog aberto ao público em geral para discutir a questão de gênero no Brasil. 'Dizer e não pedir segredo' tem apoio do Programa de Ação Cultural a projetos com temática LGBT do estado de São Paulo. O Teatro Kunyn é formado pelos artistas Luiz Gustavo Jahjah, Luiz Fernando Marques, Paulo Arcuri e Ronaldo Serruya.
Quem sou eu
- teatro kunyn
- o Teatro Kunyn nasceu do encontro entre os atores Ronaldo Serruya, Paulo Arcuri, Ivan Kraut e Luiz Gustavo Jahjah e do diretor Luiz Fernando Marques para realizar uma pesquisa sobre a questão de gênero no Brasil. Dessa pesquisa nasce o espetáculo "Dizer e não pedir segredo' que fala da homossexualidade masculina no Brasil sob uma perspectiva histórico-social. A peça é feita em espaço alternativo em salas de prédios históricos ou em salas de apartamentos, com os donos da casa responsabilizando-se pela formação da pláteia. Uma peça intimista e emocionante que fala, sobretudo, da condição humana.
terça-feira, 22 de maio de 2012
Dizer e não pedir segredo na Bahia
O espetáculo "dizer e não pedir segredo"do Teatro Kunyn apresenta-se nos dias 25, 26 e 27 de maio na Bahia. No dia 25 faremos uma apresentação em Alagoinhas, na UAIP (Universidade da Terceira Idade) às 20hs e nos dias 26 e 27 de maio apresentações em Salvador, na CASA PRETA, sempre às 20hs. Apareçam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário